Mais um curso esse semestre

 


    Eu gostaria de começar esse texto com "MEU DEUS", mas eu nem sou tão cristão assim. O ano mais caótico na universidade na minha vida. Acusações de plágio sem cabimento, uma pessoa que eu confiava não ter o mínimo de respeito por mim. Baque, rasteira e má concentração. Mais forte eu só quero sair de perto. Não quero mais alimentar nada a minha volta que exiga de mim explodir. Talvez você precise provar mais do que eu. Então eu te perdoo. Que você arme com outras pessoas (todos os pequenos sinais que eu percebi e por gostar muito de você eu não quis ver) Ou só me deixaram mais atentos. Demorou mais aconteceu né?! Só quero seguir, terminar meu mestrado, começar um novo processo em minha vida, mas aqui só tenho ansiedade, angustia e medo das coisas não darem certo.     

    Voltando ao que interessa a atividade do curso dessa semana tem perguntas muito profundas. Talvez eu publique aqui. (mas ainda não comecei). 


Uma vida buscando quem te espera. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário