Como cheguei até This is Us (série)

 

(cena do último episódio da primeira temporada de The Midnight Gospel by netflix)

    Em um dos fragmentos que chegou até mim deste desenho dizia:

- Eu sei que não dá para evitar o coração partido, mas o que eu faço quando eu sofrer?

- Você chora. Você chora. (diz a mãe).

Automaticamente cheguei nas lembranças da última vez que chorei. A segunda década dos anos dois mil, foram tão difíceis para mim. Minha mãe me expulsou de casa, meu pai com processo de exoneração de pensão alimentícia depois de tudo que a gente (eu e minha irmã). E tinha tanta dor presa, tanta dor entalada. Eu nunca oscilei tanto de humor como foi 2023 por causa da medicação de ansiedade. Eu me cai e levantei tantas vezes. Hoje escuto com espanto quando meus amigos dizem: você é sensível. Eu nunca achei que mostrava para as pessoas toda a minha fragilidade. Eu estou ficando ciente pelas pessoas que sinto demais, que transbordo demais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário