Roteiro de bordo de abril 2023

 É oficial, estou abandonando as redes sociais para estar mais atento a mim, aos meus projetos. Hoje um amigo jogou tarô para mim e disse que os últimos seis meses foram a carta da torre. Uma loucura perceber que a gente nem sente quando tudo desmorona. Graças a Deus só percebi que tenho mais força para continuar. Que as coisas que ficaram para trás caiam de vez. Ao mesmo tempo, ando precisando de tempo para escrever minha dissertação, para entender as transformações do meu corpo com as medicações de ansiedade. Precisando dar um jeito em tudo que tange minha vida. Academicamente atrasado com minha dissertação e sem bolsa, mas com dois artigos submetidos a publicação na expectativa de muitas coisas, além disso, comecei a escrever um livro novo: Ruidos da chuva ou apenas gominhos de limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário