Heartstopper

    Hoje terminei de assistir, achei fraquinha, mas algo que todos os meus amigos retomam "é super leve", também desejei várias roupas que o Nick usa na série (E mais uma vez me arrependi de não ter comprado um moletom da Adidas quando pensei em comprar porque sai de venda). Mas deixando a parte fútil de lado, acho que a parte que mais me tocou foi o ataque gratuito que o casal lésbico recebe por assumir seu relacionamento na internet, as perguntas sem maldade e os risos foram bem dolorosos (para mim). Acho que nosso amor está cansado de ser chacota e alvo do mundo das não-minorias. 

    Me tocou também a sensibilidade do Nick ao perceber a dolorosa cruz que os afeminados carregam ao ter que esconder quem se ama. Acho que todos que esperei um retorno afetivo do tamanho do meu amor deveriam assistir ou aprender a ter empatia (palavra tão desgastada), ainda acreditando no amor e ainda esperando viver algo leve, mesmo meu corpo dizendo que não sou digno de ser amado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário