Ando triste e feliz ultimamente, feliz porque muita coisa tem caminhado e eu tenho percebido grandes avanços, tenho me sentido realizado na universidade (mesmo sabendo que ainda haverá a prova dos 9). Isto é, a tal esperada disciplina com o Siscar. Tive boas avaliações até então, mas ainda preciso desta para a minha realização individual. Esses dias recebi a notícia de que meu livro "Amarração de Amor" será publicado pela editora Urutau, não sei o que esperar dessa publicação, gostaria muito que minha primeira professora de redação escrevesse a orelha. Mas tenho inseguranças sobre se seria marcante suas palavras como foram as palavras do livro de um amigo. O medo do arrependimento da escolha vem muito forte e intenso esses dias, junto com o medo de quem possa ver, há no livro um outro escritor (que não eu) que muitos amigos vão reconhecer, que muitos amigos vão chorar, que talvez faça mal a pessoa que mais criei ilusão nessa vida. Mas é preciso que deixe ir como um pássaro. Para finalizar esse relato, queria deixar os versos do poema "o cão sem plumas", minha orientadora citou no último encontro e meu Deus, as imagens provocadas são tão visuais e marcantes. Quero atingir isso nos meus próximos livros.


A cidade é passada pelo rio

como uma rua

é passada por um cachorro;

uma fruta

por uma espada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário