Lançamento do Meu Primeiro Livro


“Que Julho venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em Agosto.”
 

Queria agradecer as mensagens me parabenizando pelo meu trabalho, o carinho das pessoas queridas, e afeto incondicional dos meus amigos. Obrigado por participarem desse momento feliz. Minha vida não para, os momentos sempre são os únicos, todas as pessoas que conheci até hoje, agradeço por terem sido significativas em algum momento em que precisava. Obrigado ao amor que sempre me acompanhou que se fez presente que me preenche de luz o meu caminho.

3 comentários:

  1. Parabéns Bubu, que a sua vida seja semmpre assim, de muitas conquistas... Espero que esse seja só o começo!
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo amigo, perdi essa oportunidade de estar pessoalmente participando desse seu momento!!!!!!!!!!
    Mesmo não estando fisicamente, meu coração estava com você!
    Sei que esse foi o primeiro de muitos outros lançamentos que virão e que com certeza estarei lá com você!
    beijos e que Deus esteja sempre com você!

    ResponderExcluir