Como cavalgar um dragão.

“Tudo que eu fizer vai ser pra ver aos olhos dela. Vai sobrar carinho se faltar estrada ou carnaval. Vai sobrar até a verdade.” /Marcelo Camelo



Dragões são seres de péssima aparência. Magníficos, de fato.  Representações de medo, e de energia positiva transgressora.  Abro todas as janelas, deito no tapete da sala e os sinto percorrer minha casa, serpentiando de energia divina todo meu lar, mantenho os olhos fechados, permito que essa energia percorra minha casa, minha vida. Se permitir é o primeiro passo.

Se permitir, é isso que tenho carregado comigo, houve um tempo em que andava cercado de padrões e ideais, não meus, embora acreditava ser dono deles. Hoje me permito ver o errado, o que as pessoas não comentam com o próximo, não é difícil ou impossível, é visível a todos, todavia, basta deixar a energia entrar e percorrer livre, não tente doma-la, pois essa energia boa pode acabar domando você, tirando sua sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário