Hoje sacrifiquei duas suculentas para plantar sementes de oliveira. Enviem boas vibrações para que num futuro próximo eu consiga dar aos meus melhores amigos potes de vidro com azeitonas em conserva. Fica aqui o registro do crescimento desta árvore.
Macumba paulista
Hoje dei um passo diferente na minha fé, um banho num terreiro paulista. Caro, mas um ritual que parece ser mais destino apenas ao que você precisa. No Rio aparenta ser mais feeling, banho de pipoca e fumaça. Aqui, mais instituicional, o necessário para sua demanda (não parece envolver tanto sexto sentido). Me senti a Anitta abaixado com toda sua humilde e recebendo o que dá para ser possível, limpando e descarregando o necessário. Queria deixar um registro aqui para o Bruno do futuro.
PS: nunca vou entender a criminalização da palavra Macumba, é uma palavra deliciosa de se repetir.
Roteiro minha casa
Eu tenho pedido pra minha avó mover uma garagem de lugar que temos em nosso terreno. Eu disse que não me incomodaria de pagar pra alguém mover a garagem. Ai ela disse "meu filho, não se preocupa que vou mover pra você fazer sua casa direitinha”. Minha avó tem sido uma querida comigo mesmo.
Esta árvore precisará ser cortada, antes que os ambientalistas me ataquem (por algum motivo misterioso) esta árvore tem dado mangas bichadas, além de estar rachando a estrutura da loja da minha avó que tem ao lado. E, é claro que serão repostas outras árvores em memória desta querida, tentarei abraçá-la e pedir desculpas por isso. Mas sábado já está com data marcada para seu fim. Pensarei num ipê colorido para alegrar a frente da minha casinha.
Assinar:
Postagens (Atom)